Remo anunciou a contratação do zagueiro Everton Sena, ex-Cuiabá. O acerto entre clube e jogador foi adiantado pelo ge no início da tarde desta quarta-feira. O defensor vinha realizando exames no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (Nasp), para avaliação física e clínica, já que em 2021 o defensor precisou passar por uma cirurgia no joelho direito, ficando de fora de toda a temporada.

Natural de Recife, Everton tem 30 anos e começou a carreira no Santa Cruz, passando por Boa Esporte, Londrina, Goiás, Grêmio Novorizontino e Vitória. Chegou ao Cuiabá em 2020, disputando 14 partidas antes de sofrer a grave lesão que o afastou dos gramados em outubro daquele ano.

– Feliz em vestir essa camisa do Remo, clube de tradição, um dos grandes do Brasil, que tem uma torcida imensa. Chego para ajudar e somar nessa temporada – diz Everton Sena em entrevista ao site oficial do clube.

Até o momento, o Leão oficializou a contratação de 13 jogadores para a temporada de 2022: os goleiros Jorge Pazetti e Yago Darub, os zagueiros Daniel Felipe e Everton Sena, os laterais-direitos Ricardo Luz e Rony, o lateral-esquerdo Paulo Henrique, o volante Marco Antônio e os atacantes Welthon, Vanilson, Veraldo, Luan Rodrigues e Bruno Alves.

Fonte: G1
Foto: Divulgação/Remo