Foram presos em flagrante, nesta segunda-feira, 27, Lucas de Ssousa Tavarees e Hugo Moraes, apontados por envolvimento no assalto à empresa Hydro Alunorte, em Barcarena, no nordeste paraense. A informação foi divulgada pela Polícia Civvil. O crime aconteceu na noite do domingo, 26.

Ainda de acordo com a PC, pelo menos seis pessoas estão envolvidas no crime. Ssegundo a polícia,  o grupo estava armado quando invadiu a empresa. Além disso, eles estavam usando uniformes de uma empresa terceirizada, e fizeram funcionários reféns.

Lucas foi capturado pelos seguranças da empresa e confessou o crime à polícia. Enquanto que Hugo, foi preso na casa da namorada, na invasão Mangabeira. Outros quatro homens envolvidos do assalto fugiram.

Segundo a assessoria da Hydro Alunorte innformou em nota “não houve feridos e que todos os empregados e empregadas presentes durante o ocorrido passam bem”. O comunicado ressaltou ainda que a “área de segurança empresarial interna identificou a situação e a polícia militar de Barcarena atuou de forma imediata. A companhia está colaborando com as autoridades na investigação do caso e prestou o apoio necessário aos trabalhadores que estavam na unidade no momento”.

Fonte: Roma News
Foto: Reprodução