Os participantes que concorrem à premiação do concurso foram selecionados por jurados técnicos, divulgados anteriormente em edital publicado no Diário Oficial do Estado (DOE).

O Governo do Pará, por meio da Seplad, com o apoio da Escola de Governança Pública (EGPA), promove pelo segundo ano consecutivo , o concurso fotográfico “Olhar de Servidor”, que visa ao reconhecimento dos melhores trabalhos fotográficos produzidos por servidores públicos estaduais.

Alusiva ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, a ação foi pensada para reconhecer os belos trabalhos desenvolvidos por quem se dedica ao serviço público com presteza.

O concurso vai escolher as melhores fotografias nas seguintes categorias: nossa gente, nossa biodiversidade, nosso patrimônio histórico e cultural e nossa gastronomia. O material apresentado precisa ser autoral e inédito. Cada participante pode inscrever uma fotografia em uma das categorias.

“A fase mais aguardada por todos, a votação popular, se encerra hoje(12) e já estamos ansiosos para conhecer os ganhadores. Ressaltando que todos merecem pelo belo trabalho apresentado, com dedicação, por isso felicitamos a todos desde já , e que continuem fotografando bastante para que se inscrevam na próxima edição em 2022”, frisou a secretária adjunta de Gestão de Pessoas da Seplad, Thainná Alencar Vieira.

VOTAÇÃO POPULAR

A votação popular se iniciou em 1º de outubro e segue até às 23h59 desta terça-feira, 12 . É importante que todos acompanhem o cronograma do concurso fotográfico no site da Seplad.

Fonte: Agência Pará
Foto: Jader Paes