O Paysandu vai ter mais um problema para o próximo jogo do quadrangular final do Brasileirão da Série C, no próximo sábado, 16, contra o Ituano em Itu, interior de São Paulo. O lateral direito Marcelo voltou a sentir as dores na coxa esquerda e preocupa para a sequência da competição.

Marcelo chegou a ser escalado como titular para o jogo dessa segunda-feira, 11, contra o Botafogo da Paraíba. Porém, durante o aquecimento no gramado do Estádio Banpará Curuzu, o lateral reclamou de dores e foi vetado pelo departamento médico, fazendo com que Ratinho fosse improvisado na posição para iniciar a partida.

Além de Marcelo, o também lateral direito Leandro Silva já estava vetado pelo departamento médico e pelo mesmo motivo: dores na coxa esquerda. A dupla, inclusive, passou a semana no departamento médico em tratamento com a fisioterapia. O “intensivão” da equipe médica do Paysandu aconteceu até na concentração do clube para o jogo com o Belo.

Tcharlles e Robinho são outros dois jogadores que integram o departamento médico do Paysandu. Tcharlles em recuperação de uma fratura na costela e Robinho com uma lesão na coxa direita.

Fonte: Portal Roma News
Foto: John Wesley