Dois homens suspeitos de integrar um grupo suspeito de praticar diversos roubos no município de Barcarena, na região nordeste do Pará, foram presos no último sábado, 14. Na ação, além de um simulacro de arma de fogo, também foram apreendidos entorpecentes.

Por meio de denúncias anônimas, os policiais foram informados que o grupo responsável por assaltos em um restaurante e uma escola, de onde levaram 40 aparelhos celulares, estavam escondidos em uma casa na região que também era utilizada como ponto de venda de drogas.

Ao chegar próximo ao local, um dos suspeitos foi reconhecido e abordado pelos policiais, onde após revista foram encontrados alguns papelotes de crack.

Em seguida, o homem indicou para os policiais a casa onde havia adquirido as drogas. Durante o cerco um homem que estava no local foi detido e durante as buscas foram achados um simulacro de arma de fogo, além de papelotes de maconha, cocaína e um aparelho celular.

Na apresentação realizada na delegacia, os dois homens foram reconhecidos pelas vítimas dos roubos ocorridos na escola e no restaurante.

Fonte: Roma News
Foto: Divulgação/Polícia Militar