Castanhal e Bragantino fazem neste sábado (9), um verdadeiro clássico do interior, com as equipes precisando voltar a vencer no Parazão.

O jogo será marcado principalmente pelo reencontro de vários conhecidos que recentemente estavam no Tubarão e hoje defendem as cores do Japiim: Goleiro Axel Lopes, Atacantes Canga e Fidelis, além do técnico Cacaio, que recentemente foi contratado pela diretoria aurinegra, após a saída de Artur Oliveira.

Por outro lado, a equipe do Tubarão do Caeté, que devido o lockdown decretado ao longo dessa semana em Bragança, esteve realizando seus treinos na cidade modelo, encerrou hoje os preparativos com treinamento recreativo comandado pelo técnico Glauco Luiz, na casa do adversário: o CT do Castanhal.

A atual fase dos dois times vem causando certa preocupação para seus torcedores. Tanto Castanhal, quanto Bragantino, já não vencem a 2 rodadas na competição. Alias, ambos os times vem de 2 empates e querem voltar a vencer para se aproximar da classificação na fase de quartas-de-final.

 

HISTÓRICO

Conforme os dados divulgados através de pesquisa feita pelo historiador Jorginho Neves, as duas equipes já enfrentaram em 21 oportunidades

13 vitórias do Japiim – 43 gols;

4 empates;

4 vitórias do Tubarão – 21 gols

Fonte: DOL
Foto: Arquivo