O Paysandu acertou a contratação do meia-atacante João Paulo, ex-ABC. O jogador havia acertado com a Portuguesa-RJ e até sido anunciado na rubro-verde, mas optou em rescindir com o clube carioca e assinar contrato com o Papão válido até 30 de novembro de 2021. O atleta chegou em Belém na tarde desta terça-feira, dia 2.

João Paulo defendeu o ABC na temporada passada, pelo qual marcou dez gols em 24 partidas. O meia, de 27 anos e natural de Vila Velha-ES, também tem passagens por clubes como Rio Branco-ES, Internacional (sub-23), Bahia, CSA, Fortaleza, CRB, Ferroviária-SP, Sampaio Corrêa e Londrina.

– Sou um meia veloz, habilidoso e que se movimenta muito dentro de campo. Fui campeão da Copa do Nordeste, em 2018. Tenho um acesso à Série B também conquistado no mesmo ano. Já fui o melhor meia do Nordeste, campeão alagoano e potiguar ano passado. Chego para contribuir e ajudar bastante o clube no seu principal objetivo que é o acesso à Série B desse ano. Espero que juntos possamos conquistar esse acesso tão sonhado para a torcida bicolor – comentou o atleta em entrevista ao site oficial do Paysandu.

Fonte: G1
Foto: Divulgação/Paysandu