Xuxa Meneghel deu uma entrevista para o Domingo Espetacular no domingo (10) e se despediu oficialmente da emissora paulista depois de ficar cinco anos como contratada do canal de Edir Macedo. Numa conversa gravada com Carolina Ferraz na mansão da apresentadora, ela também confirmou que tem um projeto de um filme biográfico para o ano que vem, além de falar sobre um documentário e garantir que Michael Jackson propôs que ela fosse a mãe de seus filhos.

Logo no início da entrevista, Xuxa fez questão de agradecer o carinho que recebeu da Record e ainda aproveitou para elogiar o Dancing Brasil. “Eu tenho muita gratidão por tudo o que eu vivi aqui. O Dancing Brasil foi um dos programas mais bonitos da minha carreira. Muita gente pergunta se eu tenho certeza que vou dizer isso e eu tenho certeza. Foi um programa onde tudo funcionava”, contou.

Mas a maior confirmação da noite foi o filme que vinha sendo ventilado e que contaria a história dela e Xuxa contou até o nome do longa, que será feito numa parceria entre dois países. “Eu tenho um filme Rainha que eu tenho uma produção que é Argentina e EUA que vai contar a minha história”, disse ao afirmar que, embora biográfico haverá uma atriz escalada para interpretar seu papel.

Fonte: UOL
Foto: Reprodução/Instagram