Até o dia 15 de janeiro, as escolas da rede municipal estarão de portas abertas para receber alunos, pais e responsáveis de estudantes matriculados no 5º e 9º anos e na 4ª etapa do Ensino Fundamental.

A convocação tem “o objetivo de fazer o acompanhamento da finalização do ano letivo 2020 para os alunos dessas séries, avaliando o resultado das atividades que foram disponibilizadas pela Secretaria Municipal de Educação. É importante que todos os estudantes e responsáveis compareçam às escolas”, disse Lidiany Santos, chefe do Setor Técnico da Semed.

Ao longo do ano, como medida para não paralisar as atividades durante a pandemia do novo coronavírus, os alunos receberam conteúdo online e impresso, que deveriam ser resolvidos e enviados novamente aos professores para correção.

Se o aluno for maior de idade, pode ir pessoalmente até a unidade de ensino em que está matriculado. Caso seja menor, deve comparecer à escola acompanhado dos pais ou responsáveis. O atendimento é de segunda a sexta-feira, de 8h às 13h.

 

 

Fonte: Ascom Barcarena
Foto: Ascom Barcarena