Lívia Andrade saiu do ar em maioe passou boa parte da quarentena em casa. Ao longo dos últimos meses, ela aproveitou para tirar fotos e publicar nas suas redes sociais, apresentou uma live do VillaMix em Casa Modão e ainda gravou o comercial de uma loja virtual lançada pelo SBT. A apresentadora também participou do Programa da Maisa no último sábado (12).

A saída de Lívia da programação do canal de Silvio Santos ocorreu após o homem do baú reformular o Triturando e deixá-la na geladeira. Na ocasião, a comunicadora não escondeu sua chateação, mas revelou que era funcionária e obedeceria as ordens do patrão.

“Sim, fui triturada do programa Triturando. Que era Fofocalizando. Aí fui para o cantinho do castigo. Voltei para apresentar junto com a Chris Flores, mas não era mais para intercalar, era para ficar sentadinha lá como comentarista do programa. Tudo bem? Tudo bem! Voltei comentando. De repente, virou triturar música e acabou fofoca. Aí voltou fofoca, música, enfim. Gente, eu não tenho emissora para chamar de mim. O programa é dele, a emissora dele, ele faz o que ele quiser”, declarou em seu perfil do Instagram.

Antes de sua saída definitiva da atração, Andrade ficou um período em casa por conta de uma notícia falsa que a apresentadora deu no Fofocalizando em março, que irritou os bispos da Universal e também Silvio Santos. Neste período, ela aproveitou para tomar muito banho de Sol e tirar fotos de biquíni.

Já o seu retorno ocorreu no Triturando e Lívia não se adaptou ao formato. “Não dá pra ficar ‘superrrr’ animada ouvindo o Hino da Marinha por exemplo. Realmente eu não sabia o que fazer”, disparou.

A partir daí, ela ficou reclusa e apenas saía de casa para viagens em que se isolava no campo. Seus mais de nove milhões de seguidores do Instagram acompanhavam as aventuras da apresentadora por fotos e stories enquanto aguardavam o retorno dela para a TV.

 

Retorno ao Fofocalizando

Em junho, o SBT anunciou o retorno do Fofocalizando e Lívia Andrade foi chamada às pressas para voltar de uma viagem e comandar a atração. O canal realizou uma propaganda e criou grande expectativa pela volta do programa. Só que Silvio ligou para a direção do canal e mandou permanecer com o Triturando na grade.

Claro que a apresentadora não perdeu a oportunidade de mostrar sua irritação com a decisão do patrão. “Vou ali comprar um nariz vermelho”, ironizou ela no Instagram. Na época, seus seguidores e telespectadores do programa criticaram a decisão do homem do baú.

Sem um projeto, o público teve que se contentar com as aparições dela apenas na internet. E é fato que ninguém ficou decepcionado, já que as fotografias publicadas por ela encantavam por conta das belas paisagens em que apareciam ao fundo e também pela beleza da apresentadora.

Villa Mix e comercial do SBT

Com a diminuição de casos do novo coronavírus no Brasil, as restrições foram diminuindo no país e Lívia recebeu o convite de apresentar o evento Villa Mix. Toda vestida de preto e com um estilo country, ela agradeceu o carinho do público. “A equipe Villa Mix foi maravilhosa comigo, obrigada produção, organização e direção”, escreveu.

No final do mês passado, Lívia foi chamada pela direção do SBT para ser a cara da nova aposta da emissora. Silvio Santos lançou uma loja virtual com produtos do canal, vendendo canecas do The Noite e um balde de pipoca de Carrossel, por exemplo. O nome escolhido pelo novo empreendimento foi Vem Pra Cá.

A apresentadora postou o vídeo em sua conta do Instagram e teve mais de 73 mil visualizações. A publicidade tem feito parte da programação da emissora e há 15 mil produtos disponíveis para os clientes comprarem.

Programa da Maisa e YouTube

Na última sexta-feira (11), Lívia surpreendeu os fãs e publicou um vídeo no YouTube chamado De Carona com Lívia Andrade. O primeiro episódio da série mostrou a viagem dela para cidade de Bom Retiro, em Santa Catarina.

“Ei, gente! To vendo aqui que vocês querem saber por onde eu ando, o que eu quero fazer. Tá bom, eu conto. Aliás, vou levar você comigo. Vem comigo que no caminho eu te explico”, diz o início do vídeo. A produção é cercada de belas paisagens e a apresentadora chega até a andar de cavalo.

Sua aparição mais recente na televisão foi no Programa da Maisa no último sábado. Com bom humor, ela assumiu que detesta trabalhar com quem não gosta. “Eu não gosto de trabalhar com pessoas que eu não gosto. Não me sinto bem em fazer social, eu não me sinto bem tendo que fingir um sentimento que eu realmente não sinta”, disparou.

Até o momento, não há previsão de quando Lívia Andrade voltará a programação do SBT definitivamente. A expectativa é que o retorno dela ocorra quando Silvio Santos retornar aos estúdios para gravar o seu programa. Há também previsão que o Fofocalizando volte a grade logo após o fim da pandemia.

Fonte: UOL
Foto: Reprodução/Instagram