O Remo divulgou a lista de relacionados para sua reestreia no campeonato paraense 2020, que ocorre neste domingo , em partida no Baenão contra o Águia de Marabá. Na lista dos 24 jogadores disponíveis para a partida conta com todos os reforços que o Leão foi atrás para essa retomada e que irão tentar fazer o time chegar na ponta da tabela. Atualmente, o Remo é o vice geral do Parazão, com 17 pontos, atrás apenas do rival Paysandu, que tem 19.

A rodada deste final de semana é de suma importância para quem almeja conquistar o campeonato. Com uma derrota do Paysandu e batendo o Águia, o Remo chega à liderança, e a vitória é só o que interessa ao Leão, de acordo com o centroavante Zé Carlos, um dos reforços do Leão nessa fase pós-quarentena.

“Essa foi uma semana boa, trabalhamos forte, e tá chegando o momento do jogo, aquilo que mais gostamos de fazer. Vai ser em casa, sem nossa torcida, mas esperamos já começar vencendo, pois isso é importante pra gente dar sequência ao campeonato e já pensando também no Brasileiro”, disse o jogador em entrevista coletiva.

Os zagueiros Rafael Jansen e Gilberto Alemão, além do meia Carlos Alberto estão com condicionamento físico ainda abaixo do ideal. Por conta disso, não estão na lista de relacionados divulgada pelo Remo. O trio está em trabalho de reposição, podendo já aparecer na próxima partida.

 

 

Relacionados Clube do Remo

Goleiros: Vinícius, Thiago Rodrigues e Lucas
Laterais: Everton Castro, Dudu Mandai e Ronald
Zagueiros: Mimica, Fredson e Neguete
Volantes: Julio Rusch, Lucas Siqueira, Xaves, Pingo, Lailson, Charles, Warley e Gelson
Meias: Eduardo Ramos, Douglas Packer e Robinho
Atacantes: Giovane, Zé Carlos e Gustavo Ermel.

 

 

 

Fonte: O Liberal
Foto:Caio Oliveira