O Remo enfrenta o Águia de Marabá no próximo domingo (2), pela 9ª rodada do Parazão 2020. É a retomada do futebol azulino após a paralisação por conta do novo coronavírus e a diretoria do Leão prepara a venda de ingressos virtuais, para ajudar a manter o clube e também o tratamento do ex-jogador e ídolo remista Bira.

A informação foi confirmada pelo presidente do Remo Fábio Bentes. Parte do valor arrecadado com as vendas de ingressos virtuais será repassada para custear o tratamento do ex-jogador, que luta contra um câncer. Os bilhetes serão comercializados no valor de R$10.

“Vamos começar a vender os ingressos virtuais na quarta ou quinta-feira. Não temos uma meta, mas parte do valor nos jogos do Campeonato Paraense, vamos direcionar ao Bira, 5% do que for arrecadado vamos repassar a ele, como forma de ajudar no tratamento”, disse, Bentes.

O torcedor do Leão Azul poderá comprar quantos ingressos quiser e ainda concorrerá a prêmios do clube. Cada ingresso receberá uma numeração e ao final da partida acontecerá um sorteio.

BIRA

Atualmente com 64 anos, Ubiratã Silva do Espírito Santo (Bira), recebe ajuda de amigos e torcedores do Remo e do Internacional-RS. O ex-jogador vive em Macapá (AP) e segue o tratamento contra um câncer no fígado. Bira é o maior artilheiro da história do Parazão com 32 gols marcados em 1917 e é o quinto maior goleador do Leão Azul, com 115 gols.

Torcedores do Remo realizam doações na conta do ex-atacante e uma torcida de Macapá iniciou as vendas de máscaras com o rosto do “Tremendão” no valor de R$10, para ajudar no tratamento.

 

 

Fonte: O Liberal
Foto: Akira Onuma